Atendimentos
CONSTELAÇÃO FAMILIAR E SISTÊMICA

Uma técnica terapêutica para tratar relacionamentos familiares e as dores da alma, que muitas vezes te impedem de ter uma vida plena e feliz. Realizando a constelação é possível localizar a causa raiz do problema, desbloquear os campos, reverberando na vida real com resultados maravilhosos. O que pode ser constelado: Conflitos de relacionamentos familiares (pais, filhos, casal, irmãos, avós), problemas em geral, carreira, vícios, doenças, financeiro, casamento, sentimentos adoecidos, heranças, etc.

REIKI

O Reiki (Terapia Alternativa de Cura Energética) é uma técnica japonesa que utiliza a troca de energia para revitalizar e harmonizar o corpo, usando as mãos como fonte desta energia para promover bem-estar, felicidade e serenidade.

COACHING

O Coaching é uma das metodologias de desenvolvimento humano e empresarial, e também de aceleração de resultados, que mais tem contribuído para que indivíduos e empresas alcancem seus objetivos em um curto espaço de tempo.

COACHING DE EQUIPES

O coaching de equipes tem uma intenção muito específica: assegurar que a equipe atinja suas metas. Qualquer atividade ou exercício que a equipe assuma deve ajudá-la nisso e contribuir também para que os objetivos da organização sejam alcançados.

TERAPIA

A terapia é uma tem sido utilizada a anos no tratamento das emoções, contribuindo com o equilíbrio de relacionamentos e empoderamento de pessoas. Neste processo, utiliza-se de várias técnicas que ajudarão a pessoa a ter maior autocontrole sobre suas emoções, maior clareza nos seus propósitos e mais tranquilidade. Atendimento individual e de casal.

MENTORIA

A mentoria é um processo indicado a assuntos pertinentes à carreira, empresa ou transições profissional. O profissional te ajudará a criar uma visão sistêmica do ponto a ser trabalhado contribuindo com informações e levantamento de oportunidades e ameaças.

ACONSELHAMENTO

Quantas vezes em nossa vida chegamos em uma encruzilhada e não conseguimos definir qual caminho tomar. Às vezes estamos tão envolvidos com o problema que não conseguimos pensar claramente e acabamos por tomar decisões erradas.